quarta-feira, 4 de junho de 2014

Alunos da ESMTG representam a escola e o Algarve na final do Giravolei/Gira+ na Maia


Maio foi um mês de muito trabalho e de grandes alegrias para os alunos da ESMTG que participaram em vários eventos desportivos organizados pelo Desporto Escolar e pela Federação Portuguesa de Voleibol.

Em 15 de maio, realizou-se o Inter-regional de Gira +, Alentejo/Algarve, com a participação de cinco duplas, tendo 1 dupla conseguido o apuramento: Pedro Vera-Cruz e Arthur Nunes, no escalão 19-23 anos. No dia 21 de maio, decorreu em Loulé o Regional de Juniores, onde a equipa masculina se sagrou campeã regional. No dia 24 de maio, a equipa liderada pelo professor Edgar Plácido, constituída por várias alunas que integram o projeto de voleibol desta escola, sagrou-se campeã do Torneio de Voleibol Prof. Carlos João, torneio organizado pela Câmara Municipal de Faro e a Universidade do Algarve. No dia 31 de maio, decorreu, em Faro, o apuramento para os Clubes e Coletividades que permitiu apurar mais uma dupla para o Nacional do GiraVolei/Gira+.  Nesta competição ficaram apuradas mais três duplas: Cristian Briceag e João Pacheco no Gira +, no escalão 18-16 anos, e neste escalão apurou-se também a dupla feminina Filipa Silva e Mariana Silva e, ainda, a dupla Catarina Tiago e Ionela Farcasanu no escalão 19-23 anos.

Com o Nacional do Giravolei /Gira+ marcado para o fim de semana de 14 e 15 de junho, na Maia, contamos representar ao mais alto nível a nossa escola e o Algarve. 

Esta é uma notícia enviada pelo professor Edgar Plácido, a quem se agradece.

Sem comentários:

Enviar um comentário