sexta-feira, 17 de maio de 2013

Equipas da ESMTG surpreendem nos Nacionais do Desporto Escolar

Realizaram-se nos dias 10,11 e 12 de maio, em Évora, os campenoatos nacionais do Desporto Escolar, 1.ª fase, nos quais participaram perto de mil alunos oriundos de todo o país. A nossa escola fez-se representar por duas equipas de voleibol: uma feminina e outra masculina.

As equipas da ESMTG passaram a 1.ª fase da competição com alguma facilidade, surpreendendo adversários federados que apresentam um nível competitivo bastante mais elevado devido ao maior número de horas de treino a que são submetidos. Enquanto que a equipa feminina não conseguiu passar à fase final, a equipa masculina bateu os seus adversários nas meias-finais, alcançando a tão desejada final do campeonato. Os nossos atletas defrontaram a equipa do Colégio Latino Coelho, tendo perdido por 3-1.

Resta-nos dar os parabéns aos atletas da nossa escola pelos resultados alcançados e agradecer à professora Helena Ribeiro, ao professor Zé Tó, ao professor Luís Pica, a todos os nossos adversários que nos obrigaram a ser melhores e mais fortes, ao nosso Diretor Telmo Soares, ao Coordenador do Desporto Escolar, ao Hotel Água Hotels, aos pais e encarregados de educação, à Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares, professor Eduardo Sena, professor António Pereira, professor Emídio Lourenço e professor José Cristina, que ao longo deste percurso estiveram sempre connosco.

Esta é uma notícia enviada pelo professor Edgar Plácido.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário