domingo, 30 de dezembro de 2012

Festa de Natal da ESMTG




Realizou-se, no passado dia dezassete de dezembro, a habitual festa de Natal da nossa escola. Com a presença de representantes dos alunos, pessoal docente e não-docente e de professores que já se encontram reformados, viveu-se uma noite de partilha e de alegria.

Durante o jantar, foi possível recordar muitos rostos da escola, que, ao longo dos anos, têm contribuído para a valorização da ESMTG e para a formação dos jovens que a frequentam e frequentaram. Durante alguns minutos, através da projeção de fotografias do nosso arquivo, revisitámos a escola e revisitámo-nos.

A festa contou, ainda, com vários momentos de animação bastante interessantes e diversificados, em dois palcos diferentes. Num, atuaram os alunos do Teatro da Caverna; no outro, o professor Ricardo Sousa, com a colaboração do Sr. Caracol, assistente operacional da nossa escola. A dado momento da noite, os dois palcos cruzaram-se, proporcionando momentos de grande alegria a todos os que participaram neste jantar e nesta celebração do Natal.

As fotografias do jantar de Natal podem ser vistas aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário