terça-feira, 10 de maio de 2011

Professoras de Espanhol apresentam comunicação na Universidade de Vigo

Nos dias 26 e 27 de abril, as professoras do grupo de espanhol, Maria Seone Dovigo e Helena Lourenço, estiveram na Universidade de Vigo e apresentaram uma comunicação sobre os poetas Eugénio de Andrade e Ricardo Carvalho Calero, com o título "Duas vozes, um sentir: a representatividade do discurso amoroso em Eugénio de Andrade e Ricardo Carvalho Calero".

Inscrita no Congresso Internacional "Discursos Non Líricos na Poesía Contemporánea: Espazos, Suxeitos, Medialidade", as professoras tiveram oportunidade de conhecer novos projetos acerca da poesia contemporânea e de conviver com especialistas e investigadores de diversas partes do mundo.


Esta é uma notícia enviada pela professora Helena Lourenço.

1 comentário:

  1. O amor ao conhecimento, a actualização permanente e a competência científica são as qualidades sem as quais não existiriam excelentes professores. Um professor é, antes de mais e acima de tudo, um estudante para toda a vida. Parabéns às colegas Maria Dovigo e Helena Lourenço. E, pela minha parte, um imenso obrigado por tudo o que tenho aprendido convosco. Abraços!

    ResponderEliminar