segunda-feira, 30 de maio de 2011

Associação de Pais organiza a I Jornada do Coração

A Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos da ESMTG organizou, no passado dia 27 de maio, a I Jornada do Coração. O evento decorreu no auditório da escola e contou com a presença da senhora vereadora da cultura da Câmara Municipal de Portimão, Dr.ª Isabel Guerreiro. Esteve igualmente presente o senhor diretor da escola, o professor Telmo Soares.

Do programa constavam vários temas que foram apresentados e dinamizados por palestrantes especialistas nas respetivas áreas:
  • Alimentação Saudável, pela Dr.ª Daniela Santos, licenciada em Nutrição Humana e Qualidade Alimentar e Responsável da Naturehouse em Portimão.
  • Coração Ativo e Saudável, pela mestre Lisa Andrea Soeiro, doutoranda na área do Exercício e Saúde na Faculdade de Motricidade Humana e Docente na Universidade do Algarve.
  • Sida - Realidade não assumida, pelo Dr. Roger Oliveira, especialista em Inunohemoterapia e diretor de Serviço de Hematologia do Centro Hospitalar do Barlavento.
  • Saúde Sexual e Reprodutiva, pela Dr.ª Marta Crawford, uma especialista em Sexologia, com experiência reconhecida, vários livros publicados e participação em programas na televisão.
Uma palavra de apreço à Associação de Pais da ESMTG pelo seu dinamismo e participação ativa na comunidade educativa da nossa escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário