sexta-feira, 20 de maio de 2011

Alunos do Curso Profissional de Organização de Eventos organizaram Semana da Comunicação

A turma G do 10.º Ano, do Curso Profissional de Organização de Eventos organizou, no âmbito das disciplinas Técnicas do Curso, num projeto interdisciplinar dos Professores Rui Barbosa e Sandra Anão, com o apoio dos Professores Paula Madeira, Inês Albano e José Reis a ‹‹Semana da Comunicação››.

Foi um evento inédito, tendo sido utilizado o palco do polivalente como exposição interativa, onde os visitantes puderam participar em diversas atividades.

O evento contou com as seguintes atividades: lançamento de um videoclip original; Tributo ao Teatro da Caverna (uma caverna diferente); Mostra de desportos radicais, incluindo demonstração de Capoeira pelo grupo Agbara; Estúdio fotográfico, montado pela agência (fictícia) G10 Models, onde os visitantes puderam ser fotografados e posteriormente foram-lhes enviadas as fotografias devidamente tratadas, com o logotipo G10 Models; Penteados africanos, onde algumas alunas fizeram penteados e tranças africanas aos participantes. A afluência a este sub-evento foi particularmente grande.

Foi também montado um cinema, onde os participantes assistiram à criação dos projetos em vídeo que todos os grupos da turma elaboraram.

Esta é uma notícia redigida pelo professor Rui Barbosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário