sexta-feira, 8 de abril de 2011

Festa de Finalistas dos Cursos EFA

Na passada noite de quarta feira, 6 de abril, a Escola Manuel Teixeira Gomes viveu mais um ponto alto. Decorreu no polivalente, em ambiente efusivo, a festa do 2.º período dos cursos EFA, tendo como principal atração a entrega dos diplomas de nível secundário a dezanove homenageados da turma B e a dois da turma C, assinalando o encerramento do seu percurso formativo. 

Nos discursos honrosos do Diretor, professor Telmo Soares, do professor Glória Alves – coordenador com quem a turma B iniciou o seu percurso formativo – do professor Joaquim Troles e da atual coordenadora, professora Ana Carlos, ouviram-se palavras de felicitação e júbilo pelo desempenho dos formandos. Falaram ainda o mediador, professor Augusto Silva e a representante dos alunos da turma B, Paula Porfírio, que marcou o momento com uma mensagem fraterna dirigida a todos os colegas.
 
Seguiu-se a supradita cerimónia de entrega dos diplomas aos adultos e jantar de confraternização com as restantes turmas. A música ao vivo de inspiração africana por um artista convidado contribuiu, também, para dar calor ao evento.
 
Já após o encerramento da festa, os convivas saíram para a Praia da Rocha onde continuaram o convívio que muitas saudades deixará em cada um, findos mais de dois anos de cumplicidade na sala B12 da Teixeira Gomes.
 
A não perder, a reportagem fotográfica do professor João Carlos Alves, sempre atento e generoso! As fotografias podem ser vistas na galeria de fotografias da escola.

A todos, as maiores felicidades.

Notícia da turma EFA_SEC_B (2009-2011), enviada pelo professor Augusto Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário