quarta-feira, 20 de abril de 2011

CNO da ESMTG certifica competências de adultos

O CNO da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes não pára e, desta vez, certificou mais três adultos numa sessão de júri que se realizou no passado dia 7 de abril, na sala B22, do Bloco B.

Fátima Alves, Antonieta Pestana e Domingos Pestana foram os adultos que, perante o júri, apresentaram e defenderam os seus portefólios reflexivos sobre as aprendizagens realizadas ao longo de vários meses de trabalho.

Domingos Pestana concluiu a sua autobiografia com as seguintes palavras: ‹‹O meu primeiro contacto com o Centro Novas Oportunidades deu-se pela leitura jornalística e a escolha da ESMTG foi, por selecção natural, onde no ano escolar transacto concluí o Ensino Básico. A conclusão deste ciclo de ensino representa uma velha aspiração, frustrada por vicissitudes da vida, e que agora, em novo e diferente contexto, fortalece a auto-estima, transitando, assim, para este novo patamar, o Secundário, que espero não ser o último!››

O Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes deseja aos adultos certificados felicidades pessoais e profissionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário