quarta-feira, 9 de março de 2011

Projeto 999 Atividades dinamiza sessão sobre Excel


Numa altura em que deter competências no domínio da utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação TIC é um facto  inquestionável, o Projeto 999 Atividades,  coordenado pelo professor Rui Lemos, respondeu a mais um desafio posto por cerca de 20 docentes que, por razões várias,  não tinham até à data sido contemplados com formações naquele âmbito ou que pretendiam refrescar os seus conhecimentos. Assim, no passado dia 23 de fevereiro decorreu, na ESMTG, e no âmbito deste projeto,  a 1.ª sessão de formação não creditada, dinamizada pelo professor Bruno Silva, tendo como objetivo  permitir àqueles docentes o domínio de uma ferramenta de extrema utilidade,  indispensável em muitas áreas do ensino: a  Folha de Cálculo.
Dado o grupo de participantes integrar, na sua maioria,  docentes que se encontram no nível de iniciação, e aquando da avaliação desta  sessão, ter sido revelado interesse em aprofundar esta aprendizagem, foi de imediato acordada uma 2.ª sessão de formação, a realizar muito em breve.

A iniciativa levada a cabo pelo projeto 999  Atividades e a formação pro bono,  facultada pelo professor Bruno Silva, acolhem o agradecimento dos participantes.

Esta é uma notícia enviada pela professora Maria José Duarte.

Sem comentários:

Enviar um comentário