quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CNO da ESMTG certifica competências de adultos


O Centro de Novas Oportunidades da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes realizou, nos dias 16 e 20 de Dezembro de 2010, no auditório, sessões de Júri para a certificação de competências de adultos. A primeira sessão contou com a presença do Director da escola e da avaliadora externa, Dra. Dulce Prates.

No conjunto das duas sessões foram certificados 11 adultos que, não só adquiriram novos conhecimentos como, a partir de agora, vêem as suas competências oficialmente reconhecidas. Este passo em frente na sua formação é motivo de grande satisfação, como comprovam alguns testemunhos que a seguir se transcrevem:
"Sinto-me diferente graças a este processo, tive acesso a conhecimentos aprofundados de assuntos que mal conhecia. Muitos assuntos obrigaram-me a longas pesquisas, tardes na biblioteca de roda de livros, coisa que não fazia há muitos anos. Sinto-me muito feliz por estar a chegar ao fim deste processo e com tudo o que levo dele." (Marta Matias)
"O processo RVCC ajudou-me muito no desenvolvimento da língua portuguesa, na aprendizagem sobre Cidadania e Profissionalidade e na informática. Aprofundei os meus conhecimentos sobre a sociedade portuguesa que, com certeza, me vai ajudar na minha futura vida profissional." (Alsu Chizhova)

Foram certificados os seguintes adultos:
Luísa Capela, José Pereira, Conceição Magalhães, Glória Pedro, Leandro Pina, Maria do Carmo Duarte, Georgina Campos, Miguel Veterano, Alsu Chizhova, Marta Matias e Vanessa Mendeiros.




Sem comentários:

Enviar um comentário