terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Festa de Natal dos Cursos EFA da ESMTG

Realizou-se no passado dia 15 de Dezembro, no Polivalente da ESMTG, a Festa de Natal dos Cursos EFA, que contou com a presença de mais de uma centena de convivas, entre formandos (e respectivos familiares), auxiliares de acção educativa, formadores e convidados.
Nesta festa, para além do convívio num ambiente de alegria e boa disposição, foram homenageados os 16 finalistas da turma A do Curso EFA de Nível Secundário – Habilitação Escolar.

A homenagem contou com a presença do Director da ESMTG, Prof. Telmo Soares, e da actual Coordenadora do Ensino Nocturno, Profª. Ana Carlos, bem como do Prof. Glória Alves, Coordenador do Ensino Nocturno no ano lectivo 2008/2009, ano de início do Curso EFA da turma A.

Tratou-se de uma homenagem digna de registo, uma vez que estes 16 finalistas foram os primeiros da ESMTG a concluir um percurso formativo EFA de Nível Secundário.

Notícia enviada pela turma A do EFA-Nível Secundário

2 comentários:

  1. Excelente iniciativa. Penso que é uma aposta ganha que só tem é que continuar. Estão de parabéns todos os que a organizaram e os que nela participaram.
    Aguarda-se pela próxima...

    ResponderEliminar
  2. É bom ver que o excelente trabalho que o colega Glória Alves levou a cabo durante anos não caiu em saco roto. Foi com gosto que participei na iniciativa enquanto formador de CLC da turma EFA finalista, bem como na qualidade de formador de português de uma das 3 turmas de imigrantes que frequentam a escola e que, por iniciativa da colega Conceição Veloso, que coordena o projecto, também participaram (com muito gosto e empenho) na iniciativa.

    ResponderEliminar