domingo, 13 de dezembro de 2009

Testemunhos que fazem a diferença

No passado dia 4 de Dezembro, teve lugar na nossa escola um encontro entre elementos do Projecto de Voluntariado JA, representantes da Associação de Voluntários de Portimão e da Associação Humanitários, assim como um elemento da Loja Ponto JA.
A sessão iniciou-se com algumas informações sobre a natureza da Loja Ponto JA, caracterizando este espaço destinado aos jovens.
Em seguida, foram apresentados testemunhos no âmbito da solidariedade social. As experiências relatadas sensibilizaram todos aqueles que tiveram a oportunidade de assistir e ouvir relatos tão enriquecedores.
Caso pretenda participar nas actividades desenvolvidas pela Associação de Voluntários de Portimão, informamos que está sediada na Urbanização do Pimentão, Lote 2 A, Cave, Três Bicos. O número de telemóvel é o 961 965 616. Poderá ainda contribuir como sócio através de quotas: 3 Euros – trimestralmente; 6 Euros - semestralmente ou 12 Euros – anualmente. As formas de pagamento são através de transferência bancária (NIB 0036  0060  99100170152  57) ou na sede da associação.

Esta é uma notícia enviada pela professora Helena Soares.

Sem comentários:

Enviar um comentário