terça-feira, 2 de junho de 2009

Jantar de alunos e ex-alunos da ESMTG

Foi com muito prazer que a associação de estudantes da ESMTG organizou, no dia 29 de Maio, este jantar que contou com a presença de aproximadamente 190 pessoas. O jantar decorreu num clima muito nostálgico, o que fez com que muitos dos presentes relembrassem os seus velhos tempos como alunos da nossa escola.

Durante o jantar tivemos a oportunidade de assistir a várias actividades sobre poesia e teatro, elaboradas pelo grupo de teatro da ESMTG.

É de referir que o momento alto da festa foi a apresentação das fotografias dos últimos 25 anos da ESMTG. Muitos rostos conhecidos, outros nem tanto, é sempre bom relembrar o passado de todas aquelas pessoas que, de alguma forma, contribuíram para que a escola seja o que é hoje.

«É importante que se dê continuidade a este jantar, ano após ano, a fim de fazer com que cada vez mais e mais gerações estejam presentes neste momento tão nostálgico", foram algumas das palavras proferidas pelo actual presidente da associação de estudantes, João Rodrigues.

Por fim, um forte agradecimento a todos os que participaram e especialmente às funcionárias da cantina, que muito trabalho tiveram, a chefe dos funcionários, Sra. Rosa Frieza, aos membro da A.E. e, por último, aos alunos da Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão que fizeram todo o trabalho de mesa.

Obrigado a todos!

1 comentário:

  1. Parabéns João Rodrigues pelo excelente trabalho associativo que tens desenvolvido.
    Espero que seja uma referência para os futuros dirigentes associativos da nossa Escola.
    Um abraço, Prof Rui

    ResponderEliminar