segunda-feira, 6 de abril de 2009

Alunos das Secundárias de Portimão debatem sobre a cidade

Integrado no Março Jovem, no dia 23 de Março, jovens de ambas as escolas secundárias de Portimão, Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes e Escola Secundária Poeta António Aleixo, estiveram presentes no Teatro Tempo para presenciar e participar num debate organizado pela Câmara Municipal da nossa cidade. O debate tinha como objectivo ouvir a opinião dos jovens sobre aquilo que para eles estava mal e bem na cidade.
A comentar e responder às questões postas pelos estudantes esteve o Dr. Manuel da Luz, presidente da Câmara Municipal de Portimão, acompanhado pelos senhores Vereadores.

2 comentários:

  1. Excelente iniciativa do Executivo camarário a que a escola aderiu com a entrega e profissionalismo habituais. Parabéns aos nossos alunos que estiveram presentes pelo civismo e qualidade das propostas apresentadas.

    ResponderEliminar
  2. Os nossos alunos souberam estar à altura de um desafio interessante e que se reveste de particular importância em termos de cultura democrática.
    Confirma-se com esta iniciativa, na sequência de tantas outras, que escolas e município têm um caminho comum a percorrer quando se pretende enriquecer a formação dos jovens.

    ResponderEliminar