quinta-feira, 19 de março de 2009

Teatro da Caverna participa no Março Jovem 09

À semelhança do que tem sido feito em anos anteriores, o Teatro da Caverna – Grupo de Teatro da nossa escola – vai participar no Março Jovem 09, uma iniciativa da Câmara Municipal de Portimão.
Assim, o grupo irá apresentar vários espectáculos de A Arca, uma adaptação de sete contos do livro Bichos, de Miguel Torga, no Auditório da escola, para alunos das escolas EB2,3 do concelho de Portimão:

- dia 23, às 15h, para as escolas de Alvor e da Mexilhoeira Grande
- dia 24, às 10h, para a escola Júdice Fialho
- dia 25, às 10h, para a escola José Buísel
- dia 26, às 10h, para a escola Nuno Mergulhão
- dia 27, às 10h, para a escola Júdice Fialho

Finalizamos a comemoração do dia Mundial do Teatro (27 de Março) com um espectáculo, às 21.30h, para o público em geral.
No átrio do Bloco B está patente uma exposição sobre a vida e obra do escritor Miguel Torga.
O Teatro da Caverna irá também animar as ruas da cidade com a participação em “Foi Você Que Pediu? Poesia Itinerante”, no dia 20 de Março, a partir das 14.30h.
No início do 3.º período iremos ainda apresentar uma série de espectáculos para o público da nossa escola, cuja calendarização a seu tempo divulgaremos. Estejam atentos.

Para ver mais fotografias sobre o espectáculo, clique aqui.

Esta é uma notícia enviada pelo grupo de teatro da nossa escola, Teatro da Caverna, a quem se agradece.

1 comentário:

  1. Um grande carinho pelo nosso grupo de teatro e uma enorme admiração pela capacidade de trabalho e entrega às artes de representar.
    Reflectindo o sentir da nossa comunidade escolar, o agradecimento por divulgarem de forma exemplar a Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes.
    Muito obrigada. Elsa Meira

    ResponderEliminar