segunda-feira, 30 de março de 2009

Exposição Fotográfica - "Estou nas Nuvens"

Decorreu de 20 a 27 de Março, no átrio do Bloco B, a exposição fotográfica Estou nas Nuvens que teve como intuito comemorar o dia Meteorológico Mundial e a chegada da Primavera.

Estiveram presentes na exposição 82 fotografias de 48 participantes: 24 alunos e ex-alunos, 19 professores e 4 encarregados de educação. Das 82 fotografias expostas, 77 são fotografias na categoria de autor (fotografias concebidas e executadas pelos próprios) e as 5 restantes são fotografias na categoria fotoNet (fotografias seleccionadas a partir de sites da Internet).

O grupo de Geografia ficou muito sensibilizado pelo número e qualidade dos trabalhos fotográficos presentes na exposição, mas também pelo elevado número de visitantes. Assim, o grupo de Geografia irá concretizar um evento semelhante para a Primavera de 2010, dedicado a um tema que será oportunamente divulgado e que se espera que mobilize, de idêntica forma, a comunidade educativa.

Para ver mais fotografias da exposição, clique aqui.
Esta é uma notícia enviada pelo professor Francisco Pereira, a quem se agradece.

1 comentário:

  1. Uma grande ideia superiormente executada. A disposição das fotografias (penduradas nas nuvens...) transformou o bloco B numa galeria perfeita! Parabéns ao professor Francisco Pereira, ao grupo de Geografia e a todos os que participaram na iniciativa.

    ResponderEliminar