sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Exposição Fotográfica - "Estou nas Nuvens"

O grupo de Geografia, no âmbito do projecto DEME (Dinamização da Estação Meteorológica da Escola), projecto Casa da Ciência, em colaboração com o projecto OAC (Observatório das Alterações Climáticas), vai organizar uma exposição de fotografias sobre nuvens, com o intuito de celebrar a Primavera e o dia Internacional da Meteorologia.
A exposição, que decorrerá de 20 a 26 de Março, contará com fotografias de todos os participantes da comunidade escolar que, desta forma, queiram demonstrar o gosto pela fotografia e a curiosidade pelos fenómenos meteorológicos.
As nuvens são um elemento meteorológico fundamental nas condições de tempo e de clima. Inúmeros fenómenos atmosféricos não se manifestariam se não houvesse nuvens (chuva, trovoadas, arco-íris, etc.). Em Portugal, o Inverno é a época do ano de maior gestação de nuvens. Estas podem apresentarem-se com formas e combinações de cores irrepetíveis.
Convidamo-lo a desfrutar do espectáculo e a participar directamente com as suas próprias fotografias. Veja como na página da escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário