sábado, 8 de novembro de 2008

Eleição do Presidente do Conselho Geral Transitório

Foi eleito, na passada Terça-feira, o Presidente do Conselho Geral Transitório da Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes, o professor Carlos Café, professor de Filosofia.

De acordo com o Decreto-Lei n.º 75/2008, o Conselho Geral Transitório tem como atribuições a aprovação das regras fundamentais de funcionamento da escola (regulamento interno), as decisões estratégicas e de planeamento (projecto educativo, plano de actividades) e o acompanhamento da sua concretização (relatório anual de actividades). Além disso, confia-se a este órgão a capacidade de eleger e destituir o director, que por conseguinte lhe tem de prestar contas.


2 comentários:

  1. Deixo aqui os meus votos de bom trabalho ao presidente eleito do conselho geral transitório e aos restantes membros do conselho. Do bom trabalho deste órgão dependerá, em grande parte, o futuro da nossa escola.

    ResponderEliminar
  2. Também quero aproveitar esta oportunidade para felicitar o presidente do Conselho Geral Transitório pela sua eleição e desejar-lhe, a si e aos restantes membros, um bom trabalho.

    ResponderEliminar